TROCAS

Se você comprou e não ficou satisfeito, nós estaremos sempre à sua disposição para lhe atender. É só enviar um e-mail solicitando a troca para contato.typografica@gmail.com , dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto.
Para que a sua troca seja realizada e você fique satisfeito, preste atenção nas nossas condições:
1) Só serão aceitas e efetuadas trocas que sejam comunicadas primeiramente por nossos canais de atendimento e dentro do prazo estabelecido pelo Código do Consumidor, que é de sete dias corridos após o recebimento do produto. Caso contrário, a troca não poderá ser efetuada.
2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).
3) Se preferir, o cliente poderá solicitar um crédito em sua conta no valor da troca para ser usado em sua próxima compra.
4) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
– É imprescindível que todos os itens que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso e sem alterações.
5) Caso o novo produto ultrapasse o valor pago no ato da compra, a diferença será paga pelo comprador antes do produto ser enviado. Consulte condições de pagamento com nosso atendimento: contato.typografica@gmail.com

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

PRODUTO COM DEFEITO

Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente. Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento através do e-mail para contato.typografica@gmail.com. Havendo disponibilidade do produto, efetuaremos a troca se for constatado defeito e não decorrência de uso. Se avaliarmos que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, a mesma se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar o produto em questão sem prévia autorização.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.  Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação. Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido à análise em até 5 dias corridos. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA PELO CORREIOS

 Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

link para o CÓDIGO DO CONSUMIDOR